CONTATO: unistaldense@hotmail.com

PPC: UNISTALDA ESCOLHE SUAS PRIORIDADES

 
Quase 200 (duzentas) pessoas lotaram a Câmara de Vereadores de Unistalda, para defender as prioridades do município na Participação Popular e Cidadã, Orçamento Estadual 2014.

As áreas escolhidas foram:

-Desenvolvimento Rural
-Saúde
-Segurança Pública
-Esporte Lazer e Turismo
-Educação Básica, Profissional e Técnica

A votação será realizada nos dias 02 e 03 de junho pela internet, e no dia 04 as urnas estarão espalhadas em diversos pontos no município de Unistalda.


E AS OBRAS NÃO PARAM!!!

Secretário Milton Beck e este blogueiro
O novo Secretário Milton Beck, chegou em ritmo acelerado, dando destaque à Secretaria de Obras já nos primeiros 30 dias de sua gestão, juntamente com sua equipe.

Tanto na cidade como no interior o trabalho não para, limpeza, cascalhamento de estradas, ruas patroladas, roçadas, “o trabalho está a mil”, e a comunidade Unistaldense agradece.

ATENÇÃO UNISTALDA!!!

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Unistalda, convida a comunidade em geral para participar de uma Assembleia Municipal, segunda, 28 de abril, às 10 horas, na Câmara de Vereadores, para escolha das demandas que irão à votação na Participação Popular e Cidadã, Orçamento Estadual 2015.

É INDISPENSÁVEL A PRESENÇA DE TODOS!

MATEADA EM UNISTALDA É NESTA SEXTA 25/04

Nesta sexta, 25/04, a partir das 13 horas, na Praça Batista Pessota, a Secretaria de Saúde estará realizando uma mateada, onde estará proporcionado à comunidade Unistaldense os principais procedimentos de Saúde, e orientações.

PARTICIPE!!!

VEM AÍ... A XXVI FENOVINOS


Campanha de vacinação contra a gripe começa dia 22

A campanha nacional de vacinação contra gripe deste ano será realizada de 22 de abril a 9 de maio, sendo 26 o dia de mobilização nacional. A novidade deste ano é a ampliação da faixa etária para crianças de seis meses a menores de cinco anos. No ano passado, o público infantil foi de seis meses a menores de dois anos.

O público-alvo da campanha é de 49,6 milhões de pessoas e a meta do Ministério da Saúde é vacinar 80% desta população, considerada de risco para complicações por gripe. Além das crianças de seis meses a menores de cinco anos, integram este grupo pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional. As pessoas portadoras de doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais também devem se vacinar. Para esse grupo não há meta específica de vacinação.

57 ANOS DA MARCOS JOSÉ ZANELLA









Em uma linda festa, professores, funcionários, alunos e familiares reuniram-se para comemorar os 57 anos da Escola Municipal Marcos José Zanella, de Unistalda.

O evento contou com diversas apresentações artísticas e participação especial do Coral Em Canto, coordenado pelo Professor de Música Paulo Reis.

O ponto alto da festa ficou por conta da escolha da “Garota Marcos José Zanella”, sendo que entre diversas candidatas a pequena Júlia levou o título, recebendo a faixa de reconhecimento.

Brincadeiras, alegria e muita diversão marcaram os 57 anos da Marcos José Zanella!!!

À toda comunidade escolar: PARABÉNS!!!

FESTA NO TROPILHA GAVIONA



No dia 12/04 o Piquete Tropilha Gaviona promoveu um Jantar Baile de Confraternização. O Evento contou com a participação de uma grande número de pessoas, confira alguns registros:













CINEMA NA PRAÇA





Em uma parceria Sesc Santa Maria e Secretaria de Educação e Cultura de Unistalda, trouxeram até o município o “Cine Sesc de Rua”. Apesar da noite fria (12/03), alguns Unistaldenses encararam o frio e foram prestigiar o evento, que exibiu a comédia “O Pequeno Nicolau”.