CONTATO: unistaldense@hotmail.com

VICE PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO PARTICIPA DA AMPLIAÇÃO DOS SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTIAGO

O Vice Prefeito Municipal em exercício José Gilnei Manzoni participou na última sexta feira,(27),na Corsan de Santiago,da ampliação do sistema de abastecimento de água.logo após a cerimônia os prefeitos da região se reuniram na Câmara de Vereadores com o Presidente da Corsan Flávio Ferreira Presser, o Gerente da Corsan de Santiago Joel Bonfim e demais equipe.
O Sr. Vice Prefeito Gilnei entregou em mãos ao Presidente da Corsan dois ofícios com suas reivindicações para o município de Unistalda,tais pedidos ajudarão a comunidade Unistaldense.


LIXO ELETRÔNICO: VAMOS DAR O DESTINO ADEQUADO!

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Unistalda,preocupada com a grande geração de resíduos eletrônicos e visando o bem estar da população,está organizando mais uma edição da campanha de de recolhimento dos resíduos eletrônicos.
A população poderá encaminhar seus resíduos á Secretaria Municipal de Meio Ambiente,até o dia 17/02/17,sexta feira.
Não deixe para amanhã o que deve ser feito hoje,fique atento,alerte seu vizinho e faça o descarte correto e consciente dos seus resíduos.É preciso a colaboração da comunidade para uma cidade mais limpa e confortável de se viver.Para maiores informações ligue (55)36115111.

PROJETO "CIDADE MAIS LIMPA" ESTÁ DE VOLTA

O Projeto "Cidade mais limpa" esta novamente ativa no município de Unistalda,o qual busca melhorias na gestão de serviços urbanos e rurais,proporcionando aos moradores melhoria na qualidade de vida.
O objetivo do projeto é ampliar os serviços de coleta,varrição,capina e roçadas,cada turma terá cinco pessoas,em um período de uma semana por equipe.

GILNEI MANZONI NO COMANDO DE UNISTALDA

Conforme ata de transmissão de cargo nº 002/17,lavrada em 16 de janeiro,José Amélio Ucha Ribeiro passou o cargo de Prefeito Municipal ao Vice Prefeito José Gilnei Manara Manzoni,pelo período de 30 dias,referente as férias do Prefeito Municipal.

REVISÃO DOS TALÕES DE PRODUTOR TERÁ INÍCIO NO DIA 15 DE JANEIRO

O Setor de ICMS de Unistalda começará a revisão dos talões de produtor no próximo dia 15 de janeiro do corrente ano e se encerra no dia 28 de fevereiro.
Todos devem apresentar seus talões modelo-4,que estejam em uso,acompanhado das contra-notas.

Associação Unistaldense de Apicultores beneficiou entidades assistenciais

Quando acreditamos que tudo está perdido,surgem exemplos que mudam a realidade.A Associação Unistaldense de Apicultores (AUAPI),beneficiou entidades assistenciais da cidade de Santiago,cerca 347 kg de mel,com a doação foram beneficiados: APAE,Asilo Santa Izabel,Cheche Vó Aurora,Paróquia Nossa Senhora da Conceição.A entrega ocorreu dia 19 de dezembro em Santiago na Secretaria de Educação,segundo o Presidente da Associação Sr. Helter Gonçalves Zanella,e o Vice Presidente Alexandre Machado Vieira,em 2016 foram doados aproximadamente 725 kg de mel a entidades assistenciais dos municípios de Unistalda com 475 kg e Maçambara com 250 kg. A produção de mel ocorre em parceria com a empresa Stora Enzo,a qual cede suas florestas de eucalipto para o apiário. Em troca, a associação doa parte da produção a municípios da região.

CONSELHEIROS TUTELARES SE REÚNEM COM PREFEITO E VICE PREFEITO

Os conselheiros tutelares do município de Unistalda estiveram reunidos na manhã desta segunda feira,(09),no Gabinete com o Prefeito José Ribeiro e o Vice Prefeito Gilnei Manzoni,com o objetivo de tratar da Lei dos Conselheiros Tutelares e também da Casa Acolhedora e diversos outros assuntos.

CORSAN VISITA GABINETE DO PREFEITO

O Gerente da Corsan de Santiago Joel Bonfim juntamente com o Sr. André Finamor visitaram o Gabinete do Prefeito José Ribeiro na última sexta feira,(06) para mais uma vez se colocar a disposição da Administração Municipal durante a gestão 2017/2020.

SILVIO BEILFUS É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE UNISTALDA

O novo Presidente do Legislativo Municipal neste ano de 2017,é o vereador Silvio Beilfus (PP),tendo como seu vice presidente o vereador Moacir Nazário PT, 1ª Secretaria Roseli Maretoli (PMDB) e 2º Secretario Paulo Jair Marques de Oliveira (PP).

PREFEITO,VICE PREFEITO E 9 VEREADORES ELEITOS FORAM EMPOSSADOS

O primeiro prefeito da 44ª Zona Eleitoral a tomar posse foi José Amélio Ucha Ribeiro,do PP Unistaldense. Ele e o vice prefeito José Gilnei Manzoni PP chegaram a Câmara as 8 da manhã de domingo (1º de janeiro) e eram aguardados por um plenário lotado. Em seu discurso, Ribeiro pediu união de todos e que esqueçam as bandeiras partidárias e que a partir de agora Unistalda é o partido de todos.Ribeiro foi prefeito de Unistalda de 2001 a 2008,ficou fora no mandato seguinte e voltou em 2013,sendo reeleito em outubro de 2016.
Vereadores- Também foram empossados os 9 vereadores e Silvio Beilfuss (PP) será o Presidente e terá como vice Moacir Nazário PT. Também compõe a Mesa Diretores os colegas Roseli Maretoli (PMDB) e Paulo Jair Marques de Oliveira-Chico (PP). Os demais vereadores são: Zeca Viana (PMDB),Beto Viana (PP),Paulinho Guerra (PMDB), Diulinda Pires (PP) e José Luis Souza da Silva- Tato (PMDB).