CONTATO: unistaldense@gmail.com

AGRADECIMENTO...

Primeiramente agradecemos à Deus, pela plena recuperação do meu pai (Pr. Rogério Sales).
Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal de Unistalda, através da Secretaria de Saúde, os plantonistas e ao Dr. Ribeiro, pela disponibilidade e agilidade no atendimento.
Também somos gratos à toda equipe do HCS.
Nossa gratidão à todos amigos e irmãos da fé que sempre colocaram-se à disposição, nos visitando, ligando, e de uma maneira e outra entrando em contato conosco. Nesta última semana recebemos mais de 300 ligações diárias, demonstrando carinho e a verdadeira amizade.
Somos agradecidos as igrejas que estavam intercedendo pela restauração da saúde do Pr. Rogério, obrigado a Igreja Assembleia de Deus de Unistalda, a IEAD de Santiago e toda região (Mata, São Vicente, Jaguari, Nova Esperança, Capão do Cipó), as IEAD de Santo Ângelo, Entre-Ijuis, São Borja, Manoel Viana, Alegrete, e Blumenau-SC, à Igreja Quadrangular de Unistalda, à Igreja Quadrangular de Santiago, à Igreja Missionária Cristo Está Voltando, à Igreja Brasil para Cristo, à Igreja Comunidade Evangélica de Capão do Cipó, e à todas demais que não tivemos contatos mas com certeza estavam intercedendo.
Deus deu Vitória.
Obrigado!!!
Riander

Nenhum comentário: