CONTATO: unistaldense@gmail.com

ASSOCIAÇÃO JANUÁRIO VIANA É UNISTALDA!!! É CAMPEÃO!!!

(FONTE: Arena Net)
Associação Januário Viana e Nacional, duas equipes de fora de Santiago protagonizaram uma grande final do Campeonato Municipal da Segunda Divisão neste ultimo domingo (29). A competição foi decidida em um jogo único, sem vantagens, onde o empate levaria para a prorrogação e permanecendo o empate a partida seria decidida nos pênaltis.
O Nacional começou melhor, sob o comando do jovem atleta charles com futuro promissor, o time do interior pressionou muito em busca do gol logo no inicio, a associação se defendia como podia e saia rápido nos contra ataques com outro bom jogador, Bryan, goleador da competição, era o que dava mais trabalho a dupla de zaga do nacional. E em uma destas investidas os vianas abriram o placar com Alex. A partir dai o jogo ficou equilibrado.

Já na segunda etapa, o Nacional se jogou completamente para o ataque perdendo ótimas oportunidades do empate, e novamente em mais um contra ataque, Bryan tentou o arremate a zaga afastou mas uma bobeira do zagueiro do nacional que tocou com a mão na bola dentro da área, pênalti, Bryan cobrou e marcou o segundo gol dos vianas praticamente definindo a partida. Nada disso, logo em seguido o atacante da equipe do interior dominou dentro da área e foi derrubado pelo seu adversário, pênalti, Felipe converteu, descontando, 2 x 1. Restavam apenas 7 minutos para o encerramento da partida, o Nacional passou a pressionar dentro do campo do seu adversário, mas o nervosismo na hora da finalização prejudicou a equipe.


Pela primeira vez a Associação Januário Viana conquista um titulo dentro de santiago, novata nas competições Municipais, fez uma bela campanha e com o apoio em massa do seu torcedor que esteve presente em todos os jogos da equipe na competição, estima-se que cerca de 600 pessoas se deslocaram até o campo municipal para dar apoio total aos campeões.

FINAL.
A. Januário Viana 2 x 1 Nacional
Gols: A. Januário Viana - Alex 1, Bryan 1
Gols: Nacional - Felipe 1







Bryan (A. Januário Viana) - Goleador 


A. Januário Viana - Goleiro menos vazado






Treinador Campeão

Nenhum comentário: