CONTATO: unistaldense@gmail.com

MEMÓRIAS DE UNISTALDA / EDUCAÇÃO

Muito obrigado  pela colaboração dos Unistaldenses que estão enviando  as dezenas de fotos que estão chegando, para o Acervo Municipal que deverá compor a memória nossa memória Unistaldense. Estaremos publicando todas nos próximos dias.

A primeira turma de Professores Concursados oficialmente pelo município de Unistalda, foi empossada em 2002, Esta foto foi me enviada pela Equipe da SMEC, onde estão alguns dos professores que ainda até hoje fazem parte deste quadro.
 "A Educação evoluiu muito desde então, o município de Unistalda teve um grande salto com a Gestão educacional ser Municipalizada e ter os sistemas de informação do MEC como um grande aporte para o desenvolvimento e a valorização dos profissionais da Educação, podendo proporcionar a comunidade escolar espaços amplos, confortáveis e dignos, aumentando assim o rendimento Escolar". Afirmou o prefeito municipal de Unistalda José Amélio Ribeiro, ao qual fomos pedir permissão para  a publicação desta foto que  o qual era prefeito na época, e por estar no acervo da SMEC.

Demonstração de civismo nos desfiles de setembro

Nenhum comentário: