CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA:PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

CONDUTOR ABORDADO ENCONTRAVA-SE COM O DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO – ARTIGO 307 CTB
No último dia 04, por volta das 21 horas, à guarnição de serviço encontrava-se realizando blitz na área central do município, quando ao abordar uma caminhonete e solicitar a seu condutor M D F V a documentação pertinente ( CRLV e CNH ), após realizar a devida consulta no sistema, constatou-se que o mesmo encontrava-se com uma restrição quanto ao direito de dirigir. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao mesmo e confeccionado 01 Termo Circunstanciado e 03 autuações. O referido veículo foi entregue a uma pessoa habilitada e conhecida do acusado.
MARIA DA PENHA – LEI 11. 340/2006
No último dia 14, por volta das 00h45min, uma senhora E M F P(38 anos) residente na Serrinha do Iguariaçá, próximo a Várzea dos Florianos, comunicou a BM que seu companheiro C M F lhe ameaçou com uma faca, obrigando a mesma a sair de casa juntamente com seu filho menor de idade. A guarnição de serviço, com base na lei 11.340, lei Maria da Penha, deu voz de prisão ao acusado e conduziu as partes a DPPA de Santiago ( delegacia da mulher) para providências legais.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
 No dia 19, por volta das 15h10min, compareceu no GPM da Brigada Militar, uma senhora (24 anos), para registrar ocorrência de perturbação. Segunda a mesma, alguém vem ligando para seu telefone celular, com número restrito, diariamente e várias vezes no dia, convidando-a para sair. A mesma não possui suspeitas.
BM EM AÇÃO
A BM de Unistalda, vem desempenhando ações de combate ao crime, realizando barreiras policiais, tanto na área urbana como na área rural do município, bem como o patrulhamento de rotina, visando uma melhor integração com a comunidade local.

Sd Rocha

Comunicação Social do 4º GPM

Nenhum comentário: