CONTATO: unistaldense@gmail.com

Programa A União Faz a Vida

   Os projetos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, com mediação de seus professores, assessorados pelos demais agentes do Programa A União Faz a Vida, têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania. As escolas e outras organizações educacionais utilizam a metodologia de projetos para elaborar o plano que será realizado durante o ano. A avaliação constante orienta a tomada de decisão para a melhoria e continuidade dos projetos.
   Cabe ressaltar que no fim de 2017 e no início de 2018 foram arrecadados recursos através de doações de cidadãos da comunidade e região no Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, as quais resultaram em um saldo de 11.988,52, o qual está sendo investido nos projetos desenvolvidos pelos alunos e professores nas escolas municipais Álvaro Martins e Marcos José Zanella de acordo com o Regulamento do Comitê Gestor do PUFV.
   A equipe agradece o empenho de todos na captação de recursos, especialmente aos doadores que acreditam na força da educação. Os projetos assessorados pelo Programa A União Faz a Vida do Município de Unistalda são:


Nenhum comentário: