CONTATO: unistaldense@gmail.com

Câmara de Vereadores busca informações sobre a falta de transporte escolar


   No dia 04 de outubro a Presidência da Câmara de Vereadores foi procurada pelo Presidente do CPM da E.E.E.F. João Aquino com a reivindicação de que alguns transportes estariam parando suas atividades nessa data, e na segunda feira (08/10) mais alguns transportes também estariam parando suas atividades.
Preocupados com essa situação a Câmara de Vereadores, através de seu Presidente Ver. Moacir Nazário, entrou em contato com a 35º CRE – São Borja, solicitando informações, onde protocolou Oficio buscando providencias e informações sobre o fato desses transportes estarem parando suas atividades, também entrou em contato com a SEDUC de Porto Alegre, onde também protocolou Oficio buscando informações sobre o assunto.
Infelizmente, ate a presente data não obtivemos retornos de ambas. Continuaremos buscando informações,e nessa semana estaremos nos mobiliando junto de nossos representantes na Assembleia Legislativa para que seja resolvido o mais breve possível e esses transportes continuem suas atividades sem prejudicar nossos alunos.

Nenhum comentário: