CONTATO: unistaldense@gmail.com

I ENCONTRO MUNICIPAL DE ENCERRAMENTO DO ANO

Na tarde de ontem aconteceu no CTG Querência do Pau-ferro o I Encontro Municipal de Encerramento do ano, promovido pelo Programa A União Faz a Vida.
No primeiro momento reuniram-se os gestores, onde a coordenação local do PUFV apresentou as avaliações realizada pelos professores nas instituições educacionais: P.P Primeira Infância Melhor, E.M.E.F Marcos José Zanella e E.M.E.F Álvaro Martins. Posterior, a assessoria pedagógica do PUFV conduziu a avaliação dos gestores municipais.
No segundo momento agregou-se aos gestores os demais colaboradores da rede municipal. Na oportunidade foi apresentado depoimentos de alunos, pais e apoiadores sobre os projetos desenvolvidos sob responsabilidade dos professores. Na sequência a coordenação local apresentou os registros das diversas ações de todos os acreditadores em prol da educação de Unistalda.
Na finalização do evento celebramos as conquistas do ano com confraternização e show de Maicon e Bianca Martins.
A coordenação local do PUFV agradece o comprometimento dos envolvidos nos projetos pedagógicos desenvolvidos durante o ano.
Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar” (Paulo Freire)





Nenhum comentário: