CONTATO: unistaldense@gmail.com

Unistalda assina convênio com o DAER

    O prefeito municipal em exercício José Gilnei Manzoni juntamente com o secretário da fazenda José Elisandro Brandli estiveram nesta última quinta feira,10 de janeiro no DAER em Porto Alegre onde foi assinado a prorrogação do convênio de pavimentação asfáltica no trevo de acesso ao município de Unistalda. Estiveram presentes na cerimônia o Sr Jorge Ubirajara Freire Assessor Jurídico do DAER e o Sr Rogério Chefe de Gabinete do Deputado federal Pedro Westphalen.




INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UNISTALDA
  
   A administrção Municipal, informa aos municipes que, nos últimos dias o Municipio de Unistalda foi atingido por fortes chuvas, assim como diversas cidades da região foram afetadas desenvolvendo diversos problemas, sendo que, boa parte da população atingida é considerada carente.
   Gostariamos de informar que estamos cientes das problemáticas ocasionadas pelas chuvas, bem como da real situação das áreas urbanas e rurais de nosso municipes, tendo em vista que os danos foram efetivados pelo grande quantidade de chuvas nos últimos dias em suas estradas e moradia.
   Pedimos, ainda, que os Municipes  tenham paciência, a fim de que evitem transtorno ainda maiores, visto que, assim que o periodo chuvoso amenizar, nossas equipes irão desempenhar sua funçao e na medida do possível ajudaremos a todos, assim como também, todos os nossos funcionários serão solidários não medimos esforços quando o assunto  é ajudar o próximo.

Nenhum comentário: