CONTATO: unistaldense@gmail.com

AÇÃO SOLIDÁRIA DO JOVEM MATHEUS FOI UM SUCESSO

Ação solidária em benefício do jovem Matheus Oliveira,foi um momento extraordinário que sensibilizou centenas de pessoas que participaram do risoto beneficente com sorteio de prêmios realizado por um grupo de de amigos no CTG Querência do Pau Ferro em Unistalda, na noite do dia 27 de julho. A comissão foi organizada pela funcionária da Secretaria de Saúde Cleonice Pimentel que foi quem manifestou a ideia, Aldorete Senhorinho Martins,Janice Da Silva, Diulinda Ferreira.
Agradecemos aos que trabalharam na realização do evento, aos que fizeram doações, aos que estiveram presente, aos que adquiriram o risoto e principalmente o carinho de todos que estão sensibilizados com a dor dessa família . E um momento de ação de graças será realizado, em data a ser marcada, na intenção de transmitir energias positivas e unir forças.
Registramos o resultado da ação solidária: Risoto + Sorteio de Prêmios+ Doação em Dinheiro= nove mil quatrocentos e um reais e cinquenta centavos. Obs: Vários brindes mais 2 ovelhas ficaram para a próxima ação,uma mesa de centro e uma vaca será feita uma rifa.
O valor arrecadado foi depositado na conta do Matheus Oliveira, na Caixa Econômica Federal.
"UMA PESSOA É GRANDE QUAMDO SE COLOCA NO LUGAR DO OUTRO,UMA PESSOA É GRANDE QUANDO ACEITA O QUE NÃO SE PODE MUDAR E MUDA O QUE SE PODE MUDAR".

Nenhum comentário: