CONTATO: unistaldense@gmail.com

ENCONTRO DE GESTORES DO PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

Aconteceu na manhã de hoje, 8 de agosto, o Encontro de Gestores,qual reuniu o prefeito municipal: José Amélio Ucha Ribeiro,coordenadora do PUFV Rubiane Macedo Braga, coordenadora pedagógica Mari Cleide Manzoni Brabosa, presidente do comitê gestor Aldorete Martins,coordenadoras de escolas do PUFV Nara Martins e Fátima Andrade,coordenadora do PIM Cristiane Scalcon,assessora pedagógica Maria Jaci Bitencourt, gerente do Sicredi Adriano Ebling e assessora de projetos Roseli Esmerio.
Na oportunidade os gestores tiveram oportunidade de avaliar as ações desenvolvidas em nosso município,bem como, planejar atividades para o II semestre deste ano.
O papel dos gestores é fundamental para a articulação de atividades e desenvolvimento dos projetos pensados pelos professores e alunos,os quais são assessorados pelo Programa União Faz A Vida. Cabe ressaltar que o prefeito ressaltou na sua fala que "hoje o PUFV tem seu apoio incondicional"tendo em vista o sucesso de parceria que tem mais de 10 anos em Unistalda.

Nenhum comentário: