CONTATO: unistaldense@gmail.com

SALA DO EMPREENDEDOR DE UNISTALDA RECEBE SELO BRONZE DO SEBRAE/RS

A Sala do Empreeendedor é mantida pela Prefeitura, sendo um espaço para atender, de forma simples e menos burocrática, os empreendedores do município. Em dezembro, o espaço conquistou o Selo Bronze, concedido pelo Sebrae/RS e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O reconhecimento é concedido após a Sala do Empreendedor cumprir com algumas etapas de avaliação, entre elas questionários, entrevistas, ofertas de cursos aos empreendedores locais. O Selo visa o desenvolvimento local e vem a ser o reconhecimento dos esforços que o município faz para conseguir prestar a população, principalmente aos empreendedores, serviços com qualidade e de forma simples que auxiliem nos processos de abertura das empresas.
Conforme o Prefeito José Amélio Ribeiro, bastante entusiasmado com a certificação, a parceria com o Sebrae através da Sala do Empreendedor vem trazendo uma mudança de consciência no empreendedor Unistaldense justamente por disponibilizar o acesso a informação que ele necessita e dar amparo quanto a documentação e capacitações.
As Salas do Empreendedor são locais mantidos pelo poder público municipal para atender os empreendedores, de maneira simplificada e desburocratizada, com orientação e capacitação. Para isso, esses espaços reúnem em apenas um ponto diversos serviços oferecidos. Nesses locais, o empreendedor deve esclarecer todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário: