CONTATO: unistaldense@gmail.com

VAKINHA ON-LINE AJUDE A KARINE


 

Vakinha on-line para ajudar a Karine, que pela segunda vez foi diagnosticada com Câncer de Mama, necessitando de uma cirurgia.

Doações podem ser realizadas no link: 

Ajude a Karine 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-karine-karine-dos-santos-da-silva?fbclid=IwAR31FEAY2-FTWFFeRkjM4RZe8dtxjkhrnTtZilur69uAZ0OB60RNVc6694w

 

Depoimento da Karine:

"Eu sou Karine dos Santos da Silva, tenho 40 anos, casada e mãe de 2 filhos, moradora de Unistalda/RS desde que nasci, venho através desse meio de comunicação tão utilizado, pedir uma ajuda a todas as pessoas que queiram a colaborar em dinheiro para  custear parte das despesas que serão realizadas com a minha Cirurgia para retirada da minha mama, pois infelizmente pela segunda vez depois de 5 anos fui diagnosticada com Câncer de Mama no mesmo lugar do primeiro diagnostico e necessito de cirurgia com urgência. Dessa forma peço a todos os amigos e pessoas que possam me ajudar, pois tenho fé e certeza que Deus me ajudará a superar mais essa luta contra essa doença que atinge muitas mulheres. Fica aqui desde já meus agradecimentos a cada mensagem de apoio, carinho recebido, abraço a todas aquelas pessoas que estão me ajudando e me apoiando nesse doloroso momento em que eu minha família estamos vivenciando novamente. Abraço da Karine!"

Nenhum comentário: