CONTATO: unistaldense@gmail.com

1º INTEGRAÇÃO REGIONAL DE VÔLEI FEMININO EM UNISTALDA

 








Na 6° etapa da 1° Integração Regional de Vôlei Feminino, em Unistalda,  ocorrido no dia de ontem (26/11)  em 1° lugar ficou a equipe SVS representando o município de São Vicente do Sul,  em 2° lugar a equipe Vôlei Mania representando o município de Jaguari e em 3° lugar a equipe G.U (Gurias de Unistalda) representando o município de Unistalda !

Também ocorreu ontem a entrega da premiação da categoria geral da Integração, visto que ontem foi à última etapa do evento neste ano e o encerramento ocorreu aqui em Unistalda. 

Equipes que participaram no ano de 2023 foi: Parceria do Vôlei de Bossoroca, CMD NES do município de Nova Esperança do Sul, Vôlei Mania do município de Jaguari, ASV (Associação Santiaguense de Voleibol) do município de Santiago,  equipe SVS do município de São Vicente do Sul  e a equipe G.U do município de Unistalda!

A premiação da categoria geral ficou assim: 1° lugar equipe Vôlei Mania de Jaguari, 2° lugar equipe ASV de Santiago e o 3° lugar a equipe G.U de Unistalda.

Gostaríamos de agradecer a todos as atletas participantes, comissão técnica, administrações municipais dos 06 Municípios Envolvidos nesta 1º Integração e a todas as demais pessoas, familiar e torcida que nos incentivam e prestigiam hoje aqui em Unistalda.  Nosso muito obrigado!

Nenhum comentário: