CONTATO: unistaldense@gmail.com

O NOME DE UNISTALDA REPERCUTIU EM VÁRIOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

A Postagem O DIA EM QUE UNISTALDA REINOU NO ESTADO, por Ruy Gessinger e a Presença da Comitiva Unistaldense (formada pelo Projeto Coral em Canto, professor de Música Paulo Reis, Coordenadoras de Educação e também da Cultura, junto com a Prefeita Municipal Cláudia Pavanelo), ganhou destaque em vários veículos de comunicação, veja o que alguns respeitados jornalistas escreveram sobre a Capital do Pau-Ferro:

Jorge Loeffler (Praia de Xangri-Lá): "Unistalda é uma cidade com uma população muito pequena, mas esse povo tem qualidade. E qualidade de um povo faz a diferença sempre."

José Luiz Prévidi (O Blog do Prévidi): "Minha nova paixão: Unistalda!!
O Rio Grande do Sul, como todos os Estados brasileiros, tem umas cidades com uns nomes de lascar.
Há um tempo fiz um rápido levantamento de nomes estranhos e publiquei. Nada além de uma brincadeira.
Ninguém se invocou. A exceção foi o pessoal de Unistalda. Ficaram furiosos, levei um pau danado. Cheguei a ter um pesadelo horroroso: um ônibus parou em frente ao edifício em que moro e todos os ocupantes, com porretes, me convidavam para descer. E eu ali, na sacada, dizia: Eu quero ser cidadão honorário de Unistalda!
Mas, graças a Deus, era só um pesadelo e levei pau mesmo de vários blogs.
Legal nesse episódio é que fiquei amigão do Ruy Gessinger, um cara gente finíssima, que não nasceu em Unistalda mas tem terras lá e vai terminar sendo prefeito ou vereador unistaldense.
Ainda não conheço a cidade, mas já vi muitas fotos e tenho o CD "Coral em Canto", como o Ruy diz, com "os sabiás de Unistalda". Quando estou meio irritado coloco o CD, especialmente "Unistalda Terra Buena". Pronto, fico calminho, calminho!"

Dr. Ruy Gessinger (Blog do Ruy Gessinger): "E no mais só o que se fala é o desempenho da Prefeita de Unistalda na TV e os Sabiás Cantores. Prévidi, Loeffler, Mendelski, todos repercutiram.
Não fiquem com inveja: boi lerdo bebe água suja, hehehe"

Nenhum comentário: