CONTATO: unistaldense@hotmail.com

ÉLCIO: 3ª TENTATIVA EM 04 ANOS

Em noite festiva, apesar de o luto oficial decretado pela morte do Sr. Paulo Quadros ex-prefeito de Unistalda, estar em vigor ainda, a oposição Unistaldense não aguentou, e comemorou com aplausos, gritos, buzinaços, e carros de som, o lançamento da candidatura de Élcio e Clóvis.
Élcio Cogo já foi vereador em Unistalda, é atual presidente do PMDB Unistaldense, e concorreu nas duas últimas eleições à prefeito (2008 e na eleição suplementar em 2009), onde foi derrotado. Sendo esta a 3ª vez que Élcio tentará a Prefeitura, em apenas 04 anos.
Em 2008 Élcio Cogo concorreu contra Moisés Gonçalves (ex-PP, e atual companheiro de coligação de Élcio, pelo PDT), Moisés venceu a eleição pelo Partido Progressista, Élcio denunciando "irregularidades" moveu um processo, resultando na cassação de Moisés.
Consequentemente, em 2009 foi decretado pela justiça eleitoral uma nova eleição no Município, onde a atual prefeita de Unistalda Cláudia Pavanelo (PP), também venceu a eleição contra Élcio Cogo.
Com a morte de Paulo Quadros, que era candidato pela oposição unistaldense, Élcio volta agora em 2012, ao cenário político como candidato à prefeito, concorrendo contra José Ribeiro, ex-prefeito de Unistalda por 02 mandatos consecutivos.
Por enquanto a dupla oposicionaista de Unistalda é Élcio e Clóvis... Isto mesmo: Por enquanto! (pelo menos até a reunião de quarta-feira - 16/08/2012).
Vamos aguardar a oficialização na Justiça Eleitoral! Porquê como estamos em Unistalda... tudo pode acontecer, até mesmo a troca de candidatos novamente, ou não.


Nenhum comentário: