CONTATO: unistaldense@gmail.com

CAMPANHA CONTRA MENTIRA NA POLÍTICA!!!



AO BLOG PAU-FERRAÇO:


Verdade Renato, concordo plenamente com suas palavras, estes tipo de atitudes jamais poderão ser aceitas. Que bom que não mudastes de ideia, quando em eleições passadas, afirmavas as mesmas coisas. 
Estou contigo nessa!!! Também fiquei sabendo de histórias destas ofertas de emprego, por voto. E isto já vem de eleições passadas, onde pra cada cargo tem no mínimo 07 promessas de emprego, famílias toda empregada. Mas o povo não é bobo, todos sabem que não tem como empregar todos de uma família, isto seria NEPOTISMO. Aliás, maior prova de que o povo não é bobo, é que depois das ultimas eleições, conversando entre si, pessoas que tinham promessas idênticas, se descobriram, e continuarão dando a resposta nas urnas, não votando nestes candidatos mentirosos.
Mesmo não sabendo quem é esta senhora do Iguariaçá, deixo meu conselho, e acho que esta senhora deveria "dar nomes aos bois", coletando provas (caso não as tenha) e tocar pra frente, pois é um caso muito grave.
Quanto a pedido de impugnação, não sei se você refere-se ao existente em Unistalda, ou algum outro, afinal não vem ao caso, mas tratando em “pedidos de impugnação” creio que tais devem ser analisados, e muito bem, pois se existe um pedido de impugnação, alguma coisa poderá estar errada. Maior exemplo temos em Unistalda, quando em 2009, através de uma ação do Sr. Élcio Cogo, caçaram o mandato do Sr. Moisés Gonçalves, creio que o Sr. Élcio não fez isto por desespero, mas sim por achar que algo estava errado.

E VOCÊ AMIGO (E)LEITOR UNA-SE À NÓS... NÃO TROQUE SEU VOTO POR NADA!
POIS VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA!!!
SE ALGUM CANDIDATO LHE OFERECER EMPREGO, DINHEIRO OU QUALQUER COISA PELO SEU VOTO, FAÇA O SEGUINTE: É SIMPLES, VOTE CONTRA!!!
VOTO NÃO SE COMPRA, MAS SE CONQUISTA COM PROPOSTA DE UM BOM GOVERNO!

Um comentário:

Unknown disse...

EU TO JUNTO NESSA CAMPANHA "POLITICA SEM COMPRA DE VOTO", SEJA EM VALORES OU EM CARGOS! vamo extermina com esses tipo de políticos que vendem vagas CC'S e depois ainda estes servidores terão que pagar 30% dos seus salários suados para estes exploradores, sem fala dos leilões secretariados, soube ainda q tem gente pagando vagas concursos q nem ocorreram! ainda bem que estes políticos não fazem mais parte da UTP, ****** DE UM BASTA A POLITICOS CORRUPTOS, VOTE CONTRA ESSAS IDÉIAS!