CONTATO: unistaldense@gmail.com

POLITICAGEM BARATA!!!

Este foi o melhor termo que achei para traduzir o que certas pessoas pensam que estão fazendo.
Na última sexta (14), aconteceu um acidente em Unistalda, com cinco pessoas feridas. Enquanto a maior parte da população se comoveu em ajudar as vítimas, outras (da oposição unistaldense) se preocuparam em realizar registros fotográficos do Dr. Ribeiro, médico e candidato à prefeito no município, alegando que ele estaria errado, que não poderia estar exercendo sua função (médico), pois isto seria compra de votos.
Sim amigos leitores, à que ponto chegamos!!! Isto não é de se acreditar, mas pessoas com este tipo de mentalidade ainda sonham em governar o nosso município.
Sem sombras estas pessoas nunca ouviram falar em juramento médico, muitos menos em princípios da medicina, e se fossem elas os médicos preferiam deixar um pessoa morrer do que perder uma candidatura.
Conhecendo a pessoa do Dr. Ribeiro, sabendo que Ribeiro agiu corretíssimo, mas suponhando que pela Legislação Eleitoral Ribeiro tivesse agindo de forma incorreta, tenho plena certeza que o mesmo também não negaria socorro, pois sua candidatura não está fundamentada em interesses particulares, mas sim no interesse de todos, interesse coletivo em ajudar as pessoas.
Fica registrado nossa admiração ao político, profissional e à pessoa do Dr. RIBEIRO, externando nosso repúdio à estas pessoas que tentam usar de POLITICAGEM BARATA!!!

O caso foi publicado, gerando grande repercussão no site www.novapauta.com - CLIQUE AQUI PARA ACESSÁ-LO<<<.
Sendo também comentado no Blog/Site: http://jribeirofilho.blogspot.com.br - CLIQUE AQUI PARA ACESSÁ-LO <<<

ABAIXO IMAGENS DO ACIDENTE:






Um comentário:

Unknown disse...

CONCORDO COM OS COMENTÁRIOS PARABENIZANDO A AÇÃO DO DR. RIBEIRO NO BLOG "NOVA PAUTA", PORQUE ANTES DE TUDO ELE É UM SER HUMANO, QUE ZELA PELA VIDA, TANTO QUE ESCOLHEU A MEDICINA COMO PROFISSÃO, AO QUAL SEMPRE COLOCOU EM PRIMEIRO LUGAR, ESSE É SÓ MAIS UM CASO, ENTRE TANTAS VIDAS SALVAS NÃO SÓ POR ELE, MAS POR TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO "WORLD", PEÇO A DEUS ENCARECIDAMENTE QUE ESSES IGNORANTES(digo isso porque os são, porque só os ignorantes falam e escrevem sem ter conhecimento de causa)NUNCA PASSEM POR SITUAÇÃO PARECIDA, POIS SÓ QUEM VIVE O FATO, SABE O VALOR QUE TEM A VIDA E ASSIM COMO EU É GRATO, MAS AQUI EM UNISTALDA A PALAVRA "INGRATIDÃO" TEM SIDO USADA POR UMA MINORIA, QUE DECERTO NUNCA PRESCISARAM DOS SERVIÇOS DESTES PROFISSIONAIS...

#FICA MEU REPUDIO A ESSES FANÁTICOS E POBRES DE ESPIRITO....

FALO TUDO SEU cesar kowalski QUANDO DISSE...

A atuação do Medico local, priorizou o direito constitucional da vida.Independente do medico ser ou não candidato,caso negativa em auxiliar as vitimas,poderia ser configurando crime de omissão de socorro,pois medico tem dever legal de agir em situações em tempo pode salvar vidas.