CONTATO: unistaldense@gmail.com

ANÔNIMO USA NOME DE PARTIDO PARA EXPOR SUAS IDÉIAS


Neste sábado, 12/01, recebemos a informação que em uma página do Facebook, denominada Juventude PMDB Unistaldense, constava algumas publicações envolvendo o Blog Unistaldense, e este editor.

Ao acessá-la, confirmamos um texto do Blog Unistaldense, com um comentário totalmente distorcido, pelo(a) próprio(a) autor(a) da página. Sem maiores intenções, resolvi responder com comentários o texto, mas Logo após fazer isto, a maioria dos comentários realizados por este blogueiro foram apagados, sendo deixado somente os comentários que favoreciam o autor da publicação, em seguida fui bloqueado não podendo mais comentar a página.

Seria isto democracia? É esta a política da mudança que o autor da página quer pregar?

É explícita a informação que a página não possui vínculos partidários, mas o autor envergonhando o Partido do Movimento Democrático de Unistalda, usa o nome do mesmo para expor suas ideias e opiniões.

Afinal, esta é realmente uma página oficial ligada ao PMDB de Unistalda? Ou é apenas um que não tem coragem, ou não pode mostrar e assinar sua identidade, e esconde-se no anonimato para escrever o que bem pensa?

Foi questionado várias vezes o nome de quem estava editando os textos, mas o mesmo ignorou todos os questionamentos e não informou seu nome.

Por fim o autor excluiu sua publicação, com a desculpa de que “a publicação que falava do comentário de Riander Sales postado no blog unistaldense foi retirado devido as suas mensagens já estarem partindo para o lado pessoal”.

Tenho todas as mensagens e conversa salva (print screen), provando que em momento algum foi levado para “lado pessoal”.

Como poderia levar para o lado pessoal, se não sei nem quem é a pessoa anônima que escreveu o texto?

Creio que se há coragem para escrever, também deve existir a coragem de assumir o que está escrito.

Tenho a certeza que o acontecido, e esta página não possui verdadeiramente nenhuma relação com o PMDB, e a ala jovem do PARTIDO, à qual temos muitos amigos, inclusive que nos avisaram sobre a publicação, pessoas respeitadas, que mostram a cara, e não precisam esconder-se atrás de um nome “fantasia”, para expor suas opiniões.

Desde já pedimos escusas ao PMDB, em nome de seu presidente por usar o nome do Partido nesta postagem, mas isso se fez necessário, pois em rede social tem alguém fazendo isto e de má forma.

Att,

Riander A. Sales

Nenhum comentário: