CONTATO: unistaldense@gmail.com

ACEITAMOS O REPÚDIO... E DE MESMA FORMA RETRIBUIMOS!!!


E não é que a postagem sobre os vereadores gerou “indignação” nos nossos representantes.

Sim até repudiaram em sessão, você acredita nisto? Verdadeiramente deram mais uma prova que não têm mais nada importante para fazer ou falar.

Já ia esquecendo, agradeço desde já à todos que acompanham este nosso espaço.

Mas não será com o repúdio ou com a indignação de vocês que vamos parar.

Quanto para que fins usamos a internet, isto não vem de interesse dos representantes. E mais por inúmeras vezes divulgamos, e elogiamos o trabalho dos mesmos, e até demos sugestões.

Mas para ganhar elogios, e lerem palavras que massageie o ego de vocês, façam algo que mereça.

Quanto aos do “Blog do PT”, agradecemos às “Vossas Lamentações”, mas sinceramente quem deve ocupar o tempo e usar a inteligência em prol do município, é quem o município escolheu para representar, ou seja os vereadores. Não eu um simples blogueiro.

Pense bem: se os representantes não fazem isto, agora eu é que tenho que dar ideias e sugestões pra eles?? Acho que quando deram seu nome para representar uma comunidade, já deviam estar consciente de suas obrigações.

Muito obrigado mesmo, moderadores do “Blog PT”, pela preocupação quanto ao meu modo de pensar, mas cada um tem o seu.

Tenho certeza que vou precisar dos vereadores, e aí está a minha preocupação: Será que eles vão poder me ajudar desta forma?

Agradeço desde já o apoio de vários amigos e leitores, mas confesso: Nunca imaginei que o “CHAPÉU SERIA TÃO GRANDE.”

Antes de finalizar coloco-me a disposição dos que tiverem algo pra falar-me que procurem-me, todos sabem onde resido. Não ocupem “Vossa Tribuna” com tão pouca coisa, creio que a população em que “Vossa Excelência” representa tem muitas outras prioridades, do que ouvi-lo falar em “BROG” (blog).

“Aquele que pretende ajudar, DEVE CRITICAR”, pois como diria Norman Vincent Peale: 
O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio do que ser salvos pela crítica.

Nenhum comentário: