CONTATO: unistaldense@gmail.com

CENSURA NÃO!!! LIBERDADE SIM!!!


Viemos novamente informar que este espaço, denominado BLOG UNISTALDENSE, é de uso particular, portanto sem quaisquer tipo de vínculos partidários, religiosos, ou com outras pessoas. Tudo o que é postado neste blog é de autoria, e total responsabilidade de seus editores, Riander e Liliane.

Diante do exposto, colocamos este espaço à inteira disposição de quem quiser manifestar o seu ponto de vista, deixando seu contraponto, e sua versão, se assim achar necessário, desde que assine a mesma através de e-mail: unistaldense@hotmail.com, ou procurando-nos pessoalmente.

Finalizando, (para a infelicidade de muitos) informamos que continuaremos mantendo no Blog Unistaldense, a mesma linha de conduta, expressando nossa opinião livremente conforme Constituição Federal, e dispostos a arcar qualquer tipo de consequência. Não aceitando qualquer tentativa frustrada em nos calar, muito menos que venham inventar “historinhas” não condizentes com a verdade, com o principal objetivo de que verdades não sejam mais postadas neste blog.

Aos que não tiverem agradados, é um favor não acessarem esta página.

Att,

Riander Albuquerque Sales
Cidadão Unistaldense e Moderador do blogunistaldense.blogspot.com

Nenhum comentário: