CONTATO: unistaldense@gmail.com

NEIDA RIBAS: FELIZ DIA DAS MÃES

Gostaria de ocupar este espaço para homenagear a minha amada mãe Neida Ribas,
e expressar a ela todo o meu amor e gratidão dedicando-lhe a Canção 
"Coração de Mãe" de Daniel e Samuel

Só mesmo um coração igual ao seu mamãe
Pra amar alguém bem antes de nascer
Só mesmo um olhar igual ao seu mamãe
Pra enxergar o que ninguém consegue ver
Mamãe você falou comigo
Quando eu ainda estava lá no ventre seu
Ali foi meu melhor abrigo
A minha vida em sua vida anjo meu
Quando eu nasci
O seu rosto encostou no meu
Senti o seu calor
No carinho do abraço seu
Sentir o seu amor
Eu chorei, quando eu vim ao mundo eu chorei
Você me consolou...

E quantas vezes o seu colo foi a cama que eu dormi
E o seu beijo foi remédio para as dores que eu sentir
Ficar deitado em seus braços
Foi sempre meu melhor lugar
E dando os meus primeiros passos
Era tão bom te encontrar
Você saia pro trabalho o desespero era maior
E nada mais me consolava sem você ao meu redor
Hoje eu entendo sua luta
Foi tão difícil me criar
Mamãe o meu maior presente é te amar

Minha mãe.. 
Do teu colo eu não esqueço
Minha mãe..
Tanto amor eu não mereço
Minha mãe.. 
TE AMAR É MEU DEVER!!
DEUS TE GUARDE.. ORO SEMPRE POR VOCÊ!!!

TE AMO MUITO MÃE... 
VOCÊ É, E SEMPRE SERÁ A MINHA MAIOR VITÓRIA!!!

Ass:. Luana Oliveira

Nenhum comentário: