CONTATO: unistaldense@gmail.com

PROJETO NOVA GERAÇÃO DE FUTSAL






Com 05 (cinco) meses de existência o Projeto “Nova Geração”, vem revelando em Unistalda uma Nova geração de craques no Futsal.

O “Nova Geração” além de ter a missão de aperfeiçoar jogadores mirins no futsal, também têm o objetivo de ensinar os alunos à serem bons cidadãos, incentivando crianças e jovens que muitas vezes estavam “nas ruas” sem ter uma ocupação e compromisso, à praticar o esporte.

O projeto que é uma iniciativa de Marcelo Obregon e Luis Adriano Dorneles conta atualmente com 20 (vinte) crianças, que treinam duas vezes por semana, e por não ser vinculado à nenhuma entidade, ou empresa privada, está “caminhando com apoiadores”, entre eles Ronda Agropecuária, Vereadora Regina Dorneles, Prefeitura de Unistalda e pais de alunos.

Segundo o treinador Marcelo Obregon, “como nada é fácil, um fato marcante para ele foi quando alguns alunos revelaram não ter condições de terem um tênis adequado para participar do projeto, e graças aos colaboradores Edson Lucas, e Luiz Adriano, o problema pode ser solucionado”, e hoje o projeto Nova Geração já participa, de amistosos em cidades da região, e do Campeonato de Futsal Sub-11, de Santiago/RS.
 
DO BLOG: Ao projeto Nova Geração - Nossos votos de muito sucesso!!!"

Nenhum comentário: