CONTATO: unistaldense@gmail.com

TRÁGICO ACIDENTE ENVOLVENDO FILHO DO ASSESSOR JURÍDICO DE UNISTALDA



A semana começou trágica na Região Central do Estado, com a morte do gerente da loja Benoit de Jaguari, Marcos Rodrigues Rosa, 32 anos, em um acidente de trânsito na BR 287, a poucos metros do trevo de acesso a cidade. Ele dirigia um Prisma com placas de Santa Maria que bateu frontalmente com um caminhão carregado com tijolos, também com placas de Santa Maria.

O motorista do caminhão não conseguiu desviar a tempo, já que Marcos invadiu a pista contrária repentinamente. Marcos seguia no sentido Jaguari-Santa Maria. O caminhão trafegava no sentido contrário e o motorista não se feriu, porém ficou em estado de choque. 

Com a batida, as ferragens do carro esmagaram Marcos, que morreu na hora. Os Bombeiros tiveram dificuldade para retirá-lo das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Bombeiros, Samu e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O trânsito ficou em meia pista.


Marcos é filho do Assessor Jurídico do município de Unistalda, Dr. Luiz Carlos Rosa, e atuou em outras lojas de eletrodomésticos, inclusive em Santiago.

FONTE: Rafael Nemitz

Nenhum comentário: