CONTATO: unistaldense@hotmail.com

HORÁCIO PRECISA DE AJUDA...


Horácio Bittencourt está internado em Santa Maria no Hospital Universitário porque quebrou a 3ª e a 5ª vértebra da coluna e precisa passar por cirurgia, sendo que o tal procedimento cirúrgico ainda não foi realizado, porque Horácio encontra-se na fila do SUS, uma vez que tal operação custa R$ 46.000,00 e ele não dispõe de tal valor. 
Cada dia que passa, sem que a cirurgia seja feita, aumenta mais os riscos, prolongando também seu sofrimento, já que ele sente muita dor.


Diante do Exposto, uma mobilização começou via redes sociais a fim de que os valores necessários sejam arrecadados para que a cirurgia seja feita o mais breve possível. 
Segundo Informações, o Dr. Daniel que está cuidando de Horácio e que fará a cirurgia, disse que com um sinal de R$ 15.000,00, ele já pede a remoção do paciente na segunda-feira (02/12/2013) para um hospital particular e realiza o procedimento. 

Em rede social Eusébio Vieira, amigo de Horácio afirmou: "Falamos com Horácio sobre realizar uma campanha no face e ele nos autorizou a fazer esse pedido em seu nome. Nosso amigo é um homem de Deus que o livrou da morte nesse terrível acidente e acredito que é hora de mostrarmos nossa força e ajudarmos com qualquer valor. O pouquinho de cada um, somado, se tornará grande. Deus nos recompensará por todo ato de bondade que nossas mãos e corações sinceros fizerem por um filho dEle. Nosso Senhor multiplicará nossas doações, porque basta que tenhamos um pouco a oferecer para que Ele multiplique. 

Contamos com a colaboração de todos. Participe. Divulgue. Compartilhe e, principalmente, DOE. 



AGÊNCIA: 0503
CONTA: 78195-5 
OPERAÇÃO: 013
ANTÔNIO HORÁCIO BITTENCOURT
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Nenhum comentário: