CONTATO: unistaldense@gmail.com

PREFEITO DE UNISTALDA É DESTAQUE...

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE A PUBLICAÇÃO "PREFEITO NA ESCOLA":
* "Quando os filhos do meu capataz eram pequenos eu revisava todos os cadernos de aula deles e mandava bilhetinhos para as professoras, atribuindo-lhes estrelinhas e dando sugestões. As profes me respondiam no próprio caderno.
O dr. Ribeiro é nosso prefeito. É o médico dos pobres.
E acredita na única salvação do nosso Brasil: a educação."
- (Dr. Ruy Gessinger)

*"Muitos doutores Ribeiro precisavam estar atuando para, quem sabe, mudar essa face triste do nosso Brasil, onde a educação é muito pouco valorizada."
- (Desembargadora Drª Walda M. Pierro)


*" Um país se faz de livros e homens ".
- (Dr. Franklin Cunha)


*"Daria um dente prá ver a Dilma imitando o Prefeito de Unistalda, numa visita à qualquer escola lá na Favela da Rocinha, ou outra assemelhada. Assim, no más, sem escolta, na cara e na coragem.
Puro sonho (neu), na verdade. A Anta de Tênis nem irá discursar na ocasião da abertura da Copa (puro medo, dela)..."
- (Dr. Leomar F.)
Além de vários compartilhamentos no facebook e blog's, após publicado por Ruy Gessinger, o fato também ganhou cenário Estadual  repercutindo em um dos principais Blog's do RS - Praia de Xangri-lá, de  Jorge Loeffler.

DO BLOG UNISTALDENSE: "O que mais nos orgulha em tudo isso, é sabermos que esta é uma rotina normal do nosso prefeito, que tem a simplicidade, e demonstra a alegria e o prazer de estar próximo de nossa comunidade no seu dia a dia.

Nenhum comentário: