CONTATO: unistaldense@gmail.com

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO


         Gostaríamos de esclarecer que o Projeto Piloto da banda do Coral em Canto da Secretaria de Educação e Cultura de Unistalda  coordenados pela Professora Ana Arocha  que se iniciou em março de 2014, com a parceria da Escola João Aquino, que fazia o empréstimo  dos  9 instrumentos, e encerrou em abril  do mesmo ano, por motivos de que o Professor maestro Paulo Reis  não conseguia conciliar seus horários. NÃO É O MESMO PROJETO BANDA DO CRAS.
       O PROJETO BANDA DO CRAS Coordenado pela Assistente Social Marceli Belmonte e tendo como instrutor o professor Levi  Daltarogo , é um projeto do Fortalecimento de Vínculos e que “NUNCA”  usou os instrumentos da escola João Aquino e que, os instrumentos que hoje a Banda usa foram adquiridos com recursos do CRAS na data de empenho  02 de março de 2014, entregue a Secretaria de Desenvolvimento Social em 60 dias .
        Primando sempre pela educação e pela Cultura queremos esclarecer que Trabalhamos em prol de objetivos maiores como, união, Cultura e desenvolvimento do cidadão dentro do nosso ambiente escolar sempre apoiamos projetos da comunidade.

ANA AROCHA   COORDENADORA DO CORAL EM CANTO

  PROFESSOR   MAESTRO PAULO REIS 

Nenhum comentário: