CONTATO: unistaldense@gmail.com

DEPUTADO LUIZ CARLOS HEINZE SE MANIFESTA

Desculpem, os que pensam ao contrário, mas até me provem  eu  ainda acredito nele, 



"De acordo com a petição da Procuradoria Geral da República, o depoimento do doleiro Youssef, que envolve o meu nome, foi tomado no último dia 12 de fevereiro, há menos de 30 dias. Será que ele só lembrou agora ou foi orientado a fazer isso? Ele disse que repassava o dinheiro para os líderes do meu partido e que posteriormente era dividido entre os citados. Eu volto a afirmar aqui: JAMAIS recebi um centavo sequer de forma ilícita. O doleiro garante que o dinheiro era usado para manter os deputados fiéis ao governo. Ora, eu sempre fui oposição, sempre discordei das votações do meu partido. Veja esta matéria do Jornal Nacional, do dia 25 de junho de 2014, quando enfrentei o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e demonstrei toda minha revolta pelo apoio da nossa sigla a reeleição petista. Apoiei a candidatura de Aécio Neves e fui contra a mais um mandato de Tarso Genro. Como que eu seria beneficiado se me aliei a eles? Por que nessa lista só constam cinco parlamentares do PT? Onde estão os outros? Por que, covardemente, incluíram deputados inocentes para acobertar o mar de lamas em que vive este governo? Tenho mais de 40 anos de vida pública e nunca me envolvi em escândalo algum e não será esse que vai manchar minha trajetória política. Embora muito abalado, não vou recuar um milímetro e quero a verdade. Ainda hoje irei ao STF e já me adiantarei com quebra dos meus sigilos bancários e telefônicos. Não vou descansar enquanto essa trapaça não for esclarecida. Os verdadeiros culpados devem ser punidos."


Nenhum comentário: