CONTATO: unistaldense@hotmail.com

TREVO DE ACESSO À UNISTALDA








Após tantas tratativas com o DNIT, para a pavimentação para a it solução do trevo, cansativas visitas ao DNIT, presença da Engenheira Rita Magnani no Gabinete, visita dos vereadores Unistaldenses até o DNIT, das incontáveis Audiência do prefeito José Amélio Ribeiro com a superintendência do DNIT, e a decisão de mexer no trevo mesmo sem autorização para pavimentar o acesso de entrada da cidade, que  a administração municipal e sua equipe haviam tomado.



NAS FOTOS ACIMA DIVERSAS VISITAS DE NOSSAS AUTORIDADES  E AUDIÊNCIAS PARA TENTAR  INICIAR AS OBRAS DO TREVO DE ACESSO.

 Uma resposta  imediata esta semana, nos deixou muito tristes e   que já havia sido comunicado a Administração municipal anteriormente,  foi ressaltada pelo DNIT,  Não é de competência do município interferir nas obras, se isto vier acontecer o Gestor e a  sua equipe será responsabilizado perante os órgãos competentes da União, de tal ato, oque pode acarretar improbidade administrativa e multas altíssimas.

Sendo assim  , não podemos deixar de nos manifestar que é lamentável para uma comunidade ter de aguardar a buracracia de documentações e tramites para poder dar alívio aos moradores e tornar nossa entrada mais segura e bonita.
  Procuramos o Prefeito Municipal para ouvi-lo_"Estamos indignados, infelizmente, só nos resta  ser incansáveis e infatigáveis nesta luta, e continuar a bater na porta dos "órgãos competentes para dar alívio a população", e se isso for necessário estaremos lá todos os dias, com telefonemas, mobilizações dos nossos representantes regionais, visitas, audiências, até isto se decidir.  Não vamos desistir,  é nossa prioridade,Disse José Amélio Ucha Ribeiro.


Nenhum comentário: