CONTATO: unistaldense@gmail.com

Evento de Sensibilização do Programa de Educação Fiscal


O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, juntamente com a Secretaria de Educação, Conselho Municipal de Educação e o Conselho Tutelar do Município de Unistalda realizaram ontem, dia 15 de maio de 2018, um Evento de Sensibilização do Programa de Educação Fiscal na sala de reuniões da Secretaria da Saúde.
O objetivo do evento foi sensibilizar e conscientizar as pessoas envolvidas nesta reunião como a Secretaria da Educação, Diretoras, Vice Diretoras, Professores das escolas municipais e Conselheiros Tutelares para atuarem como disseminadores do Programa de Educação Fiscal e trabalhar o tema em sala de aula.
Na oportunidade a Secretária da Educação, Sra. Mari Cleide Manzoni mencionou da importância do tema Educação Fiscal para ser trabalhado na rede de ensino municipal, frisando que é preciso que as pessoas envolvidas mantenham diálogo e contato com a rede de ensino para que todos juntos possamos obter êxito e sucesso no desafio de educar.
A Coordenadora do Gefim do Município, Sra. Cátia Pavanello abordou sobre o que já foi realizado até agora e mencionou sobre o planejamento para os meses seguintes.
O Grupo de Educação Fiscal Municipal agradece as pessoas que se fizeram presente pela participação e se coloca a disposição da comunidade escolar para ajudar no que for necessário para o desenvolvido do tema abordado.

Nenhum comentário: