CONTATO: unistaldense@gmail.com

Mãe morre atropelada ao salvar o filho de 2 anos em Dilermando de Aguiar

A mãe de um menino de 2 anos morreu atropelada por um ônibus escolar na tarde de quinta-feira (28) ao tentar salvar o filho, que se jogou na frente do veículo. O acidente aconteceu na localidade de Sarandi, interior de Dilermando de Aguiar, na Região Central.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram o fato, Juliana dos Santos, 20 anos, estava chegando à localidade de ônibus, vinda de Santa Maria, para visitar a mãe, que mora no local.

Antes de ela chegar, um ônibus escolar havia estacionado na frente da casa da mãe de Juliana para deixar alunos. Assim que os estudantes desceram, o motorista do ônibus escolar teria ligado o veículo e estava saindo do local.

Neste momento, o filho de Juliana, Guilherme, teria se jogado na frente ao ônibus escolar. Para salvar o filho, Juliana se atirou, mas acabou sendo atropelada pelo veículo. Ela morreu na hora, esmagada pelas rodas do veículo.

Guilherme foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Maria para o Pronto-Atendimento Municipal, no bairro Patronato, em Santa Maria. Até as 20h30min desta quinta-feira, a criança continuava sendo atendida no local com ferimentos leves.

FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA
FOTO: JEAN PIMENTEL

Um comentário:

Anônimo disse...

concerteza uma tragedia em familia,que abalou a todos nos,principalmente eu,primas eu e ela moramos juntas por um periodo junto com os meus pais
Andriele