CONTATO: unistaldense@gmail.com

O QUE ROLA POR AÍ: "OPOSIÇÃO CONFIANTE EM UNISTALDA"

(Por Leonardo Rosado - Pampa Grande do Sul)
"Oposição confiante em Unistalda
Eu não gostaria de ter nenhuma participação na política unistaldense, porém aos poucos vou tecendo comentários, apenas relatando o que eu fico sabendo, já que não voto mais no Município e não tenho nenhum interesse político por lá. Ontem eu falei com alguém da oposição, gente que sempre venceu e esta pessoa me fez algumas revelações surpreendentes e diz que a oposição está muito confiante e a vitória é uma questão de tempo. Diz ainda que o nome de Paulo Quadros caiu como uma bomba e que o mesmo apesar do seu vai e vem entre os partidos oposicionistas é aclamado pela população que quer o seu retorno. O unistaldense ainda fez relatos sobre o novo caminho a ser seguido e afirmou que o prefeito cassado e pré-candidato a prefeito pelo PDT, Moisés Gonçalves, tendo candidatura própria, somente tirará votos do PP, com isso o PMDB e seus aliados, precisarão somente manter a sua votação e buscar algo mais para suprir a ausência do PTB e PSDB, que na visão desse unistaldense não soma 200 votos. Diz que se Moisés fizer entre 300 e 400 votos, o PMDB terá uma vitória segura e com certa folga.
Minha grande dúvida é se o meu amigo Professor Paulo Quadros ainda tem todo esse prestígio dos unistaldense, devido a sua ausência política nos últimos pleitos e as suas mudanças de partido nesse período."

Nenhum comentário: