CONTATO: unistaldense@gmail.com

3ª VIA (PSDB, PTB E PDT)...

Em reunião realizada na última terça (13), as executivas do PSDB, PTB, e PDT, firmaram o acordo já feito anteriormente.
Eliseu de Jesus comandará a terceira via, tendo como vice possivelmente Sergio da Silveira ou Percival Trindade, ambos vereadores do PDT.
O vereador Sérgio da Silveira (Nego Kabo) informou se o PMDB rever a candidatura já lançada e surgir outro nome que não seja o de Paulo Quadros, poderá haver uma aproximação da frente com o PMDB.

6 comentários:

João Ferreira Floriano disse...

Conforme postagem do blog Pau Ferraço que bateram martelo PSDB, PDT, PTB, eu parabenizo o seu Elizeu por ter coragem de se lançar a pré candidato a prefeito com um vice do PDT. Com isso me incentiva mais a política Unistaldense com tres pré candidatos a majoritária, agora o meu gigante PMDB pode medir forças com o PP e PT, nós vamos sózinhos, para não ser mal acompanhados. Quanto aquela liderança do PMDB que apoia a terceira via,para nós é muito bom que ela se retire. E eu espero que parem de falar em coligações conosco, e esses partidos nanicos parem de falar do PMDB, que o PMDB não é freio para andar na boca de égua e de matungo.

Marcio Henrique disse...

O vereador Sérgio da Silveira, mais conhecido pelo seu apelido (Nego Kabo)Quem fala demais, dá bom dia a cavalo.

Genara Moura disse...

Paulo Quadros já esta coligado com Deus e o povo unistaldense.Quer coligação melhor!?

Anônimo disse...

Paulo Quadros coligado com Deus ha ha ha ha essa é boa!!!!!

GENARA MOURA disse...

E porque não Deus é único mas é de TODOS!

Anônimo disse...

Realmente João Floriano essa tua visão política é o reflexo das últimas eleições em que o Nobre Cidadão foi candidato a Vereador. Apenas mais um derrotado nas urnas.