CONTATO: unistaldense@gmail.com

LEITOR ALERTA SOBRE LIXO JOGADO EM ESTRADA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO



"Temos uma propriedade na interior de Unistalda, na localidade da Porteirinha e neste final de semana dia dos pais fui até la, onde me deparei com esse lixo todo jogado as margens da estrada que leva até a localidade e fico indignado com isso, já que trabalho com o meio ambiente, sendo que o fato do ocorrido não fica a mais de 6 km da sede do município, então por meio deste venho alertar e pedir que esse fato não se repita mais e que a autoridaes locais tomem uma atitude no minino retirando o lixo do local e o dando o fim certo!"
Luis Fernando Ferraz de Souza

DO BLOG UNISTALDENSE: Luis Fernando, agradecemos pela sua atenção. Verdadeiramente é tamanha a falta de descaso com o nosso meio ambiente, por parte destas pessoas que praticam tais atos criminosos.
Entramos em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e os mesmos nos informaram, que já são conhecedores deste fato, sendo que infelizmente tais atitudes não vem acontecendo somente nesta estrada, e sim em diversos pontos do município. A pouco tempo, a Secretaria do Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Obras e demais secretarias municipais, promoveram um "Arrastão Ambiental", recolhendo "lixos" jogados nas estradas do interior do município, realizando uma campanha de orientação, conscientização, e prevenção nas localizades do interior de Unistalda.
Quanto este lixo jogado na estrada da Porteirinha, a Secretaria informou que irão providenciar a retirada imediata dos mesmos. Também solicita que a comunidade em geral evite tais atitudes.

2 comentários:

Unknown disse...

Fico Grato Riander!!
E sei da dificuldade de conscientizar a população a não tomar este tipo de atitude!!
Att
Luis Fernando Ferraz de Souza

Charles Netto disse...

Valeu a partilha desse alerta e também seu protesto e estou divulgando em redes sociais e no dihitt, com link para cá ok!