CONTATO: unistaldense@gmail.com

INDIGNAÇÕES SOBRE ELEIÇÕES...

Incrivelmente como certas pessoas, não sabem admitir uma derrota. Na verdade estas pessoas não sabem viver, pois a vida é assim, enquanto uns ganham outros perdem, não tem como todos ganhar ao mesmo tempo. É verdade que não podemos generalizar, muitos reconheceram a vitória da UTP, onde ligaram inclusive para nós para dar as felicitações. 
Outros, antes do dia da eleição, gostavam muito de falar em democracia, em que se deve respeitar a vontade do povo, mas não foi isso que praticaram quando cassaram o Sr. Moisés Gonçalves, quando eleito prefeito de Unistalda.
Mas na verdade o que mais me indigna são "alguns", que afirmam que Ribeiro e Antolini, só ganharam as ELEIÇÕES, devido aos títulos de fora. Não entendo como estes medíocres e ignorantes ainda têm a capacidade de realizar tais afirmações, pois o resultado está na Urnas... Sim, nas urnas!!! Não pelo aumento positivo de votos que a posição vem ganhando, mas sim pela perda de votos da oposição, e isto é bem claro e óbvio, basta comparar o número de votos das últimas eleições, veja:

Em 2008, o Sr. Élcio Cogo fez 1.153 votos;
Já agora em 2012, este mesmo Sr. Élcio Cogo, fez 1.104 votos.
Todos somos sabedores, que Unistalda teve um grande aumento de novos títulos, dentre estes votantes no PP, e outros votantes no PMDB. Mas comparando as últimas eleições, fica explícita que a oposição Unistaldense, só vem perdendo votos.
Portanto aos que não querem admitir a derrota, fica o recado: Não são os títulos de fora que estão decidindo as eleições, mas sim estes 49 que 2008 votaram no 15, e com certeza neste ano de 2012, votaram 11!!!

Um comentário:

É nóis disse...

Isso é frescura do PMDB.Eles perderam e não aceitam a derrota.O problema é que só se preocupam em fazer campanha na época da eleição.Eles não se importam realmente com o povo unistaldense e depois de perder ficam chorando buá buá buá kkk