CONTATO: unistaldense@hotmail.com

EMATER DE UNISTALDA RECEBE VEÍCULO 0 Km

O Escritório Municipal da Emater de Unistalda, recebeu um veículo modelo Fiat Uno Way 0 Km.
A entrega foi feita em frente ao prédio do escritório regional da Emater/RS-Ascar, na Avenida Medianeira, nº 278, pelo diretor técnico da Emater/RS, Gervásio Paulus, pelos gerentes regionais Cesar de Medeiros e Clélia Brum e pelo diretor do Departamento de Infraestrutura e Logística (Dinfra) da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Vilmar Galvão, que representou o Governo do Estado. Estavam presentes vários prefeitos e secretários da Agricultura de 22 municípios contemplados com os veículos, o vice-presidente da Associação de Fumicultores do Brasil (Afubra), Mario Ilo Grützmacher, o procurador jurídico de Quevedos, João Antônio Nágera e o ex-gerente do escritório regional da Emater/RS-Ascar de Santa Maria, Zacheu Canellas, demais autoridades e lideranças do setor, além de empregados da Instituição.

“Esta entrega revela um esforço para que as ações de extensão rural e assistência técnica sejam feitas com a instrumentação adequada, além indicar a reestruturação e a reorganização da Instituição”, declarou o diretor técnico da Emater/RS na abertura da entrega. “Os esforços legitimam ainda mais o trabalho dos extensionistas com as famílias rurais, na ponta, no campo, os avanços da nossa reconstrução”, acrescentou Paulus.

O diretor Vilmar Galvão, da SDR, elogiou o trabalho do presidente da Emater/RS e superintendente geral da Ascar, Lino De David. “O repasse de veículos é uma demonstração do compromisso que o Governo do Estado tem com a assistência técnica e a extensão rural, porque a Emater enfrentou um período de desmonte, quase de extermínio. Hoje, o governo respeita a condução que a empresa está tendo”, declarou ele.

A prefeita de Unistalda, Claudia Pavanello, conta que 75% da população do município vive no meio rural. “A chegada desses carros aumenta a presença dos extensionistas da Emater nas comunidades, pois, tanto na área social quanto na assistência técnica, o trabalho da Emater é fundamental”, destacou a prefeita.

FONTE: EMATER/RS

3 comentários:

Juliano Freitas disse...

Muito bem acho uma boa para nosso municipio parabens!!

Luis Fernando Souza disse...

pode ser que agora engrenem algum projeto!!pq não fazem nada !!!nunca vi um projeto realizado pela emater e nem tando pela prefeitura!!!posta por favor!!ja que és imparcial!!

Luis Fernando Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.