CONTATO: unistaldense@gmail.com

OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2012 EM UNISTALDA


A Brigada Militar em Unistalda realizou a Operação Eleições 2012, onde com apoio da Patrulha Rural do 5º RPMon e da Policia Rodoviária Federal foram realizadas abordagens, busca pessoal, barreiras de fiscalização e policiamento motorizado.

A operação teve inicio em 02 de outubro com reunião dos Comandantes de Frações destacadas junto ao Comando do 5 º RPMon, onde foi definido estratégias de policiamento para garantir a segurança aos eleitores e candidatos e teve encerramento em 07 de outubro . Durante a Operação foi confeccionado 03 Boletins de Ocorrência Policial, abordados 350 veículos, 06 bares, identificadas 830 pessoas, apreendido 03 armas brancas, confeccionado 06 Autos de Infração de Transito.

No dia da eleição não foi registrado nenhuma ocorrência policial ou delito eleitoral, sendo que a comunidade unistaldense pode escolher seus representantes, num clima de segurança, inclusive após a divulgação do resultado onde a festa popular ocorreu sem maiores incidentes.

A Operação Eleições 2012 em Unistalda foi coordenada pelo 1º Sgt Cesar Kowalski, o qual obteve apoio em Viatura e efetivo da Policia Rodoviária Federal, onde as duas instituições atuaram de forma conjunta nos dias 06 e 07 de Outubro nas ações de policiamento. O 1º Ten Adelar, comandante do 2º Pelotão/5º RPmon esteve no município onde prestou apoio e orientação nas estratégias para que as ações e atuação do efetivo fossem realizadas conforme padronização do comando do 5º RPMon.





COLABORAÇÃO: 1º Sgt César Gilberto Kowalski (Comandante do 4º GPM)

Nenhum comentário: