CONTATO: unistaldense@hotmail.com

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR UNISTALDA. OCORRÊNCIA COM MENOR E GUINCHO




A Brigada Militar de Unistalda , sempre atuante e atenta a sua comunidade.

BRIGADA MILITAR DE UNISTALDA
     5º RPMon - 4º GPM
    Fone (55) 3611 5042


" NA CIDADE, NO CAMPO E NA SERRA
         SÓ O BEM E A PAZ CONDUZIR"



BRIGADA MILITAR DE UNISTALDA
4º GPM – CRPO CENTRAL

No dia 07 de julho de 2014, por volta das 11h30min, a Guarnição de Serviço foi comunicada pela diretora da Escola Estadual João Aquino que a aluna L D C, de 16 anos de idade, havia solicitado para comprar merenda em um bar que fica em frente a Escola e não havia mais retornado para sala de aula. A diretora comunicou a mãe da adolescente a qual compareceu no local, não sabendo para onde sua filha teria ido. Alguns adolescentes informaram que a mesma havia entrado em um veículo Ford Fiesta de cor azul, não sendo possível informar sua placa. O fato teria ocorrido por volta das 09h40min, onde diante do fato foi realizado buscas nas proximidades com o intuito de localizar a adolescente, porém sem êxito. Por volta das 13h30min a adolescente retornou até a frente da Escola, onde lhe foi perguntado onde estaria à mesma respondeu que teria ido até a cidade de Santiago, juntamente com um primo fazer alguns exames. Foi perguntado onde estaria seu primo, ela respondeu que o mesmo estaria deslocando-se em direção a Localidade de Vila Brites, onde reside. O veículo com as referidas características foi abordado pela guarnição, na Rua Protásio Nene, centro, Unistalda, conduzido por A R B, o qual informou que estava namorando com a adolescente na Estrada Passo da Porteirinha, interior. No interior do veículo foi encontrado um óculos de grau e uma blusa, pertencentes à adolescente. O condutor disse ainda que estaria no aguardo da adolescente para lhe dar uma carona até sua casa. O indivíduo negou ter mantido relações sexuais com adolescente. Foi acIonado o Conselho Tutelar, juntamente com a mãe da menina. As partes foram encaminhadas a DPPA em Santiago, para registro do fato.

FORAM ABORDADOS E IDENTIFICADOS:
08 VEÍCULOS AUTOMOTORES, 03 TRANSPORTE COLETIVO e 05 MOTOS, SENDO 01 VEÍCULO AUTOMÓVEL AUTUADO e RECOLHIDO AO DEPÓSITO DO DETRAN PELO GUINCHO SOUZA.

FORAM ABORDADAS E IDENTIFICADAS:
23 PESSOAS, SENDO 01 PRESA.

DOCUMENTOS CONFECCIONADOS
FORAM CONFECCIONADOS PELA GUARNIÇÃO DE SERVIÇO, 02 BOLETIM DE ATENDIMENTO, 01 BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL, EFETUADO REGISTRO NA DP nº 3707 e CONFECCIONADOS 03 AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.




Nenhum comentário: