CONTATO: unistaldense@gmail.com

O Meio Ambiente na Língua Inglesa

A professora Elisabe Franco da Escola João Aquino desenvolveu com os seus alunos um belíssimo trabalho que uniu a disciplina de Língua Inglesa com dicas, orientações e cuidados com o meio ambiente. A turma do 8° ano realizou diversas ações além daquelas de traduzir, interpretar e discutir os textos da disciplina, os alunos foram além, confeccionaram cartazes para serem expostos na Escola e realizaram uma visita à Secretaria de Meio Ambiente do Município de Unistalda. Durante a visita, o Secretário de Meio Ambiente, Igor Madruga, fez alguns esclarecimentos acerca das diversas atividades desenvolvidas pelo meio ambiente e as funções da mesma.  Ao final da visita, os alunos receberam mudas de árvores nativas, sendo que as mesmas foram plantadas no pátio da Escola. A professora Vera Perufo, de Biologia acompanhou essa visita auxiliando a realização dos trabalhos.
O funcionário Domingos Fanoli auxiliou os alunos para a realização do plantio das árvores, escolha do local, preparo da terra e cultivo.
A equipe da Secretaria de Meio Ambiente agradece a participação de todos e parabeniza os alunos, professores e funcionários pelo brilhante trabalho desenvolvido.





Nenhum comentário: