CONTATO: unistaldense@gmail.com

Reunião Sobre o Recolhimento do Lixo Eletroeletrônico


Devido a grande preocupação com o destino adequado dos resíduos em nosso município, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, a equipe do Primeira Infância Melhor: Cristiane Scalcon /GTM do PIM, as visitadoras (Juliane, Edi), a Psicóloga Roseli Antunes, a Assistente Social Zanadreia Hemann, o Presidente da Câmara Moacir Nazário, os Secretários: Zeferino Pavanelo e Igor Madruga e a Bióloga do Município Camila Jornada. 
Diversos assuntos foram abordados, entre eles, a grande preocupação com o destino correto do lixo eletroeletrônico, a separação do lixo seco e comum e a reeducação ambiental em nosso município.
A secretaria de Meio Ambiente está promovendo mais uma edição  de recolhimento deste tipo de lixo, os cidadãos podem entregar seus materiais na Secretaria de Meio Ambiente até o dia 09 de julho. 
Ficou definido que a Secretaria de Obras fará o recolhimento do lixo eletrônico de grande porte nas localidades do interior. 
Ainda essa semana será divulgada os pontos de recolhimento do lixo eletroeletrônico nas localidades do interior, bem como os dias e horários.


Nenhum comentário: