CONTATO: unistaldense@gmail.com

MAIS ANTES TARDE DO QUE NUNCA... (MAS PORQUÊ NÃO FOI MAIS CEDO???)

Ainda aguardando a volta da energia elétrica, na manhã de segunda, perto das 09 horas resolvo mandar um torpedinho com o código do cliente para o 28410. Não contente em aguardar, 11 horas da manhã resolvo dar uma ligadinha para o 0800 707 7272, para minha surpresa fui logo atendido sem ter que aguardar, isto é milagre.
O atendente pede todos os dados e informa: "... Uma equipe já se deslocou até o local pela manhã e o problema já está resolvido", logo respondi: "pode estar resolvido mas não temos energia ainda", Ele do outro lado afirma: "geraremos uma nova ocorrência", e em breve uma equipe se deslocará até o local novamente.
Já por volta das 14 horas ainda aguardando, ligo novamente, pra saber que situação estava, pois tinha ficado confuso com a ligação anterior, desta vez uma atendente me atende e me afirma que já tem uma equipe trabalhando para solucionar o problemas desde às 07h30minutos, expliquei toda situação e fui informado que em breve o problema estaria solucionado.
Não vendo nenhum movimento na cidade de pessoas trabalhando na rede elétrica, 15h 27 minutos faço uma nova ligação e para minha nova surpresa, perca de paciência e indignação, depois de escutar todas "musiquinhas" e "recadinhos", recebi a seguinte noticia "... o problema já será resolvido, às 15 horas uma equipe deslocou-se até Unistalda para o serviço".
Mas já não estavam trabalhando desde manhã?? Não!!!
Começaram a mexer na rede elétrica, trocando postes e desenrolando fios, que com certeza com o vento enrroscaram um ao outro, perto das 16horas.
Finalmente passado das 19 horas, de segunda (20), retornar a energia.

Nenhum comentário: