CONTATO: unistaldense@gmail.com

"Eu não quero é perder a vergonha" - Afirma JOÃO FLORIANO

O povo de Unistalda sabe que o PMDB,PSDB e PTB eram coligados, mas a um ano atraz eles romperam conosco e fizeram aliança com o PDT. Lançaram pré-candidato a prefeito e buscaram uma coligação oferecendo a pre candidatura a vice para o PMDB, mas nós não damos a resposta. Hoje lançam o seu Elizeu, pré candidato, e dizem que terá terceira via . Quero saber se tem 3 candidatos ou não? Estão se preocupando que o PMDB vai perder a eleição, não tem problema o PMDB pode perder mais uma ou duas, não nos preocupa; eu não quero é perder a vergonha. Cair eu não caio, estou deitado. Acho melhor nós parar por aqui, porque estando com a razão, para calar este macho, é só com um balaço na testa, ou com um raio guacho. Não sou contra ninguém, eu não gosto é de quem ameaça,que parece que tem força, depois fica igual a rapariga se oferecem para o PP e para o PMDB. 
Agora tentem, vê se o PP negocia o pacote. Nos chamam de burros, burro não, eu sou bagual. 
João Ferreira Floriano

11 comentários:

Anônimo disse...

Isto que é politico de verdade morre seco e não se entrega ha se todos fossem assim...

Anônimo disse...

Palavras de Jô Soares, diz o seguinte:" AS PESSOAS ESTÃO TÃO ACOSTUMADAS A OUVIR MENTIRAS, QUE SINCERIDADE DEMAIS CHOCA E FAZ COM QUE VOCÊ PAREÇA ARROGANTE." Que bom que temos o Sr. João para abrir nossos olhos.

Anônimo disse...

ele ameaçou de dar um tiro e os caras ficam quietos. se fosse comigo...

Anônimo disse...

Creio que entendeste errado caro amigo, leia melhor, o que eu entendi do manifesto do seu João, que um macho estando com a razão, só se cala com um balaço na testa ou um raio guacho, que no caso aí é ele.Estou acompanhando este Blog,e não li ameaças e não vejo ameaças, leia quantas vezes for necessário até entender.

Anônimo disse...

tu entendeu isso? Ta loco meu, seu João não é disso. Le melhor, que tu entendeu mal, olha que te chamam de burro tambem...

Blog Unistaldense disse...

Comentários com ofensas pessoais, não serão publicados neste espaço!

Anônimo disse...

Em parte concordo com seu João, as pessoas não podem "mudar" o que pensam porque receberão vantagens profissionais ou financeiras, ou até mesmo sob ameaças, já vivenciei na pele ameaças e olha que nem sou de fazer campanhas políticas, simplesmente tenho opinião e não a escondo, afinal vivemos num regime democrático, todavia eem Unistalda o PP não pensa assim: para a maioria deles ou se é "companheiro" ou se é "contrário" e quem é contrário é perseguido, não é valorizado caso seja funcionário da Prefeitura. E não venham negar que não é assim, porque é, não sejam hipócritas, sigam o exemplo do seu João e admitam sua filosofia de política ou de politicagem

Ana Maria disse...

Certíssimo vc Riander, põe moral em teu blog,já que este povo se esconde no anonimato, porque não fazem como o seu João, com textos claros, de fácil interpretação e assina embaixo, moro longe e me orgulho deste político Unistaldense.

GENARA MOURA disse...

Concordo com o seu João Floriano, se o PMDB perder mais uma ou duas eleições não tem problema, afinal nós já estamos acostumados e sabemos perder.Eu só não entendo é porque tanta preocupação dos partidos adversários com o PMDB?Afinal se acham que nós vamos perder não deviam se preocupar tanto assim...
Volto a repetir a pergunta feita pelo seu João Floriano:Vamos ter um terceiro candidato?E desde já deixo bem claro que está pergunta não é por preocupação e sim por curiosidade, e imagino que não é só eu que estou curiosa pra saber, o povo Unistaldense com certeza também quer saber..

Anônimo disse...

Pura lorota dos três lados, o que querem mesmo e mamar na vaca amarela. Pense como nos municípios vizinhos que querem lançar um único prefeito, lembre um pouquinho na velha Unistalda e esqueçam um pouco dos seus umbigos.

Anônimo disse...

nossa nem começou ainda e ja estao discutindo lancem para prefeito e vereadores pessoas ligadas na comunidade que tal o DR RUI GESSINGER.