CONTATO: unistaldense@gmail.com

PRESIDENTE DO PSDB UNISTALDENSE CONFIRMA QUE A 3ª VIA ESTÁ CONSOLIDADA

PREZADO BLOGUISTA O PSDB/UNISTALDA REPRESENTADO POR SEU PRESIDENTE DR. LUIZ CARLOS, LHE INFORMA QUE EM MOMENTO OPORTUNO APRESENTAREMOS O VICE QUE IRA COMPOR A CHAPA COM O SR. ELISEU. E A TERCEIRA VIA ESTÁ CONSOLIDADA.

DR. LUIZ CARLOS ROSA


Do Blog: Desde já agradecemos a atenção do Dr. Luis Carlos Rosa, em entrar em contato conosco, e colocamos este espaço à inteira disposição do Senhor bem como do PSDB de Unistalda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim se resolveram, parece que este ano vamos ter uma eleição parelha em Unistalda, muito bom isto, vamos ver quem faz o trabalhinho de casa melhor, é claro que sempre vai ter um se esforçando para tirar nota dez, espero que meu candidato não faça rasuras,pode ter a prova anulada.

Anônimo disse...

pode até haver a 3ª via, mas o PDT se juntou com o PMDB

Anônimo disse...

PMDB e PDT hahahaha é de rir... depois de tudo q na eleição passado os pedetistas falaram de nós do PMDB, se for assim meu voto não será mais do PMDB

Anônimo disse...

que isso amigo, vamos trabalhar pelo partido, esqueça as coisas passadas. Veja pelo lado bom, e juntos trabalhar pela nossa Unistalda campeira, é o que no momento vale a pena...

Anônimo disse...

Não sou contra o PDT, mas sim contra quem manda no PDT de Unistalda, se juntar-nos ao nosso partido vamos perder muitos votos, pois com certeza vão querer fazer com nós o mesmo q tentaram fazer com o PP por muitos anos, e se não aceitarmos eles caem fora. Sempre afirmamos q a parte ruim do PP eram eles agora vamos nos juntar? nem morto!!! voto em branco ou no PP ou no PSDB, em qaulquer um q não tiver estes ditarores juntos... sozinhos somos melhor ou pq não ficamos com o PSDB e o PTB como nas passadas?

Anônimo disse...

sou PMDB,e lembro muito bem as eleições passadas,onde tinhamos o PDT como adversário juntamente com o PP partido de pessoas sérias e de caráter,onde com essa idéia começo a apreciar a bandeira progressista,onde tem bons administradores e pessoas sinceras como eu, que não aceita junção apenas para sujar uma bandeira como tentarão sujar a imagem do PP. Caros amigos e companheiros peemedebistas sinto muito mas outra vez o PP lidera as eleições 2012.