CONTATO: unistaldense@gmail.com

QUAL O SIGNIFICADO? (BANDEIRAS VIRADAS)



Muitas pessoas que passaram pela Câmara Municipal de Vereadores de Unistalda, nesta segunda (26), questionaram qual o significado das quatro bandeiras (do Legislativo, Brasil, do Estado e do Município) estarem viradas. Pesquisamos mas não achamos resposta. Se você tiver algum conhecimento nos deixe um comentário:

6 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus de cabeça para baixo ainda......... e as quatroooooooooooooooooooo
CONGELA!!!

Anônimo disse...

PESQUISEI E ACHEI O SIGNIFICADO RIANDER:
INCOPETENCIA!

Anônimo disse...

É INCONPETENCIA MESMO UMA PESSOA QUE SE DIZ FUNCIONÁRIO DE UM CÂMARA DE VEREADORES NÃO SABE HASTEAR UMA BANDEIRA UM NÃO QUATRO É UM VERDADEIRO DESRESPEITO A PÁTRIA

Anônimo disse...

significa: borracheira

Cassal Machado Brum disse...

A tempos idos, tínhamos uma matéria na escola, chamada Educação Moral e Cívica, que ensinava além de amor a pátria, a respeitar e como usar os simbolos nacionais. Tem gente, "maioria" que nem sabe as posições de cada uma, se do lado esquerdo ou direito. Mais uma vez a imprensa mostra o erro, infelizmente se aprende certas coisas desta forma. Isso serviu para duas coisas,uma para que nunca mais se cometa este erro, outra para desgastar o legislativo.

Ana Maria disse...

É no meu tempo de estudante, era uma aula por semana, mas era tão aproveitada, que ficou gravado no meu aprendizado os´símbolos nacionais, hinos. É uma falta de respeito para com todos do município, que servimos de chacotas em toda a região, não tem fundamento pessoas desse porte fazerem parte de um órgão público. Tem que haver um preparo para esses funcionários.