CONTATO: unistaldense@gmail.com

ESCLARECIMENTO...

O Blog Pau-Ferraço, de Renato Souza, em postagem no último dia 09, trás a seguinte postagem:
“Recebi uma ligação da Dona Claudet, esposa do João Tatu, falou ela que o seu filho João Miguel estava com muita febre e dor de cabeça, dai então ligou para o posto de saúde pedindo para que fosse alguém para lhes trazerem até o posto, disseram que não tinha nem um carro a disposição. O seu vizinho Leocir, que levou ela e o menino, chegando lá tinha dois motoristas e seus carros parados, é coincidência, eles terem chegado minutos antes, ou foi desculpa? Já que na área da saúde foi destaque na região, estive lá para ir comprar remédio para ele e constatei que o menino estava em repouso. Será que faltou boa vontade.”

DO BLOG UNISTALDENSE: Em contato com a Secretaria de Saúde de Unistalda, fomos informados que realmente no momento da ligação telefônica os veículos não estavam disponíveis, sendo que a servidora que atendeu ao telefone mencionou que “se fosse aguardado um pouco de tempo, em breve os motoristas já estariam retornando”.
A Srª. “Claudete” mencionou que iria entrar em contato com outra pessoa para conduzir o seu filho até o Posto de Saúde, o que realmente aconteceu, dando esta coincidência, de encontrarem os motoristas com seus devidos veículos que a “menos de minuto” tinham retornado.

Podemos afirmar que não “faltou boa vontade”, como mencionado no Blog Pau-Ferraço, nem foi desculpa, pois em hipótese alguma os profissionais da saúde podem negar um atendimento, e o serviço exercido por estes servidores em Unistalda, é notável e admirável pelo excelente trabalho prestado em nosso município.

A Secretaria de Saúde de Unistalda coloca-se a disposição para quaisquer tipo de esclarecimento.

Nenhum comentário: