CONTATO: unistaldense@gmail.com

ACIDENTE COM MORTE EM UNISTALDA



Mário Shideaki Nakamura
 Mário Shideaki Nakamura, 63 anos, natural de Lucena, São Paulo, morreu em acidente de trânsito às 18h35min de sábado, 26, no km 451 da BR 287 em Unistalda. Ele era passageiro de uma Montana, com placas de Esteio, que colidiu frontalmente com uma retroescavadeira da Prefeitura de Unistalda. O acidente ocorreu próximo a divisa com São Borja. Ambos os veículos trafegavam no sentido São Borja-Santiago. O motorista da Montana, Fábio Camargo de Assis, 42 anos, gerente da empresa Brita Norte, de Santiago, foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Caridade de Santiago. A retroescavadeira era conduzida por Eraclides Dorneles Gonçalves, 57 anos.
FONTE: RAFAEL NEMITZ

6 comentários:

Anônimo disse...

Juro que Estou até agora tentando entender o que uma maquina PUBLICA , fazia trafegando aquele horario na faixa!

Anônimo disse...

Bom resta agora saber se a prefeitura ira explicar os fatos , estou curioso para saber se tem mesmo alguma explicação para isso , e se não forem exclarecidas quero ver os vereadores "representantes" do povo que atitude irão tomar , ja que é tarefa deles cobrar a satisfação !

Anônimo disse...

É obvio que um acontecimento desses por si só gera uma investigação, mas é lamentável o uso disso como arma política contra a administração municipal. O que há de errado deve ser punido "SEM DÚVIDA" e cobrado não só pelos vereadores mas também pela população, mas não vamos deixar que o pingo de humanidade que ainda deve existir nesses corações morra soterrado por interesses pessoais. Sentimentos a família da vítima e solidariedade a ambos os motoristas.

Anônimo disse...

infeliz mente aconteceu este grave acidente envolvendo um funcionário e muma máquina da prefeitura de unistalda.mas não esqueçam meus amigos que é graças ao trabalho destes nobres funcionários fora de seus horario de trabalho e até em fim de semana que eles estão dando apoio aos agricultores nesta época de seca se não não teriamos mais agua para nos beber e servir aos animais.só fala mal quem não precisa ou não tem nem uma "pulga" envolta de casa para dar "agua".

Anônimo disse...

Trabalho fora de hora ?? Realmente ta puxada a coisa... Domingo de noite hahahahaha conta outra cara...

Anônimo disse...

Para o bem informado do comentário do dia 03/06 o acontecido foi no sábado e não no domingo, você lê as noticias ou olha as figuras...