CONTATO: unistaldense@gmail.com

FALSO JURAMENTO, TAURAS E ETC...

Ao ler o Blog Pau-Ferraço do amigo Renato Souza, o mesmo trás alguns textos como:

"resta saber dos TAURAS que disseram que saiam do PP, se coligassem com o PSDB, falaram que não queriam o Sr. Elizeu, ou agora ele é a pessoa certa para eles, vamos aguardar"

"Juro que não voto no PP, se coligarem com o Sr. Elzeu, este é o juramento de muitos que são contra a coligação, Então, se eu mantiver este juramento e não o quebrar, possa desfrutar honrarias na minha vida e na minha arte, entre todos os homens e por todo o tempo; porém, se transigir e cair em perjúrio, aconteça-me o contrário."

DO BLOG UNISTALDENSE: Uma questão muito bem levantada Renato!!!
Mas o que você me diz dos "tauras", que prometeram sair do PMDB, se o mesmo coligasse com o PDT?
E os que juraram nunca subir em um palanque junto ao vereador Sérgio? Será que agora ele é a pessoa certa para eles?
Sem falar nos que disseram que preferiam perder a eleição do que perder a vergonha... E agora??

Um comentário:

Anônimo disse...

Sábias palavras as suas Sr. Riander.Concordo. Mas este povo fez barro pra conseguir, não é mesmo? E nesse toma ´lá da cá, vamos ver quem ganha este cabo de guerra. Porque está ficando bonita esta disputa...Que Deus acalme os corações aflitos....abraços