CONTATO: unistaldense@gmail.com

EMATER DE UNISTALDA RECEBE VEÍCULO 0 Km

O Escritório Municipal da Emater de Unistalda, recebeu um veículo modelo Fiat Uno Way 0 Km.
A entrega foi feita em frente ao prédio do escritório regional da Emater/RS-Ascar, na Avenida Medianeira, nº 278, pelo diretor técnico da Emater/RS, Gervásio Paulus, pelos gerentes regionais Cesar de Medeiros e Clélia Brum e pelo diretor do Departamento de Infraestrutura e Logística (Dinfra) da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Vilmar Galvão, que representou o Governo do Estado. Estavam presentes vários prefeitos e secretários da Agricultura de 22 municípios contemplados com os veículos, o vice-presidente da Associação de Fumicultores do Brasil (Afubra), Mario Ilo Grützmacher, o procurador jurídico de Quevedos, João Antônio Nágera e o ex-gerente do escritório regional da Emater/RS-Ascar de Santa Maria, Zacheu Canellas, demais autoridades e lideranças do setor, além de empregados da Instituição.

“Esta entrega revela um esforço para que as ações de extensão rural e assistência técnica sejam feitas com a instrumentação adequada, além indicar a reestruturação e a reorganização da Instituição”, declarou o diretor técnico da Emater/RS na abertura da entrega. “Os esforços legitimam ainda mais o trabalho dos extensionistas com as famílias rurais, na ponta, no campo, os avanços da nossa reconstrução”, acrescentou Paulus.

O diretor Vilmar Galvão, da SDR, elogiou o trabalho do presidente da Emater/RS e superintendente geral da Ascar, Lino De David. “O repasse de veículos é uma demonstração do compromisso que o Governo do Estado tem com a assistência técnica e a extensão rural, porque a Emater enfrentou um período de desmonte, quase de extermínio. Hoje, o governo respeita a condução que a empresa está tendo”, declarou ele.

A prefeita de Unistalda, Claudia Pavanello, conta que 75% da população do município vive no meio rural. “A chegada desses carros aumenta a presença dos extensionistas da Emater nas comunidades, pois, tanto na área social quanto na assistência técnica, o trabalho da Emater é fundamental”, destacou a prefeita.

FONTE: EMATER/RS

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bem acho uma boa para nosso municipio parabens!!

Unknown disse...

pode ser que agora engrenem algum projeto!!pq não fazem nada !!!nunca vi um projeto realizado pela emater e nem tando pela prefeitura!!!posta por favor!!ja que és imparcial!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.