CONTATO: unistaldense@gmail.com

DEMITIDO!!!

A diretoria do Grêmio anunciou na tarde desta quinta-feira a dispensa de Carlos Alberto, que não vestirá mais a camisa tricolor. O jogador, vinculado ao Vasco da Gama, terá que procurar um clube para atuar, já que os cariocas também não o querem mais.

O vice-presidente de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, afirmou que a dispensa não teve um motivo especial, e sim uma série de fatores que levaram o clube a desistir do atleta:

— Foi um conjunto de coisas. Avaliações que foram feitas pelo clube e pelo atleta. Mas não vamos dar nossas razões e nem as razões do Carlos Alberto — disse Vicente Martins.

A dispensa foi decidida após uma reunião onde estiveram presentes integrantes da diretoria do Grêmio e o jogador Carlos Alberto. O técnico Renato, que pediu a contratação do atleta no início do ano, sabia de tudo, mas não participou da conversa.

— Foi uma decisão da diretoria do Grêmio. O clube tinha uma expectativa, que não se confirmou. Não considero a contratação do Carlos Alberto um erro. Seria um erro se continuássemos com o Carlos Alberto no grupo.

Junto com o procurador Carlos Leite, o Grêmio encaminha uma saída amigável para o jogador, que ficou menos de três meses no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário: